sábado, 1 de março de 2008

Informativo Koty - nº 01

Como dizia o Filósofo Brasileiro Chacrinha: Quem não se comunica se prejudica!!!!

Nossa intenção é criar um canal de comunicação entre todos os moradores e proprietários do Residencial Pinheiros Tenis Village para troca de idéias, informações e sugestões proprorcionando a todos a opoturnidade de participar dos Grandes e Pequenos detalhes de nosssa comunidade.
RESIDENCIAL PINHEIROS TENIS VILLAGE NO ORKUT

Visando facilitar o canal de contato criamos uma comunidade no ORKUT onde todos poderão ingressar como membros e participar
Acesse:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45514425

contato e-mail
kotyptv@gmail.com
COMUNIQUE-SE


Koty (do Tupi Guarani)
Significa Casa/Ponto de Encontro
As origens da Cidade de Cotia.
Desde os primórdios tem uma vocação para ser um
“ponto d’encontro”

O Nome da Cidade Cotia existe oficialmente desde a criação da Sesmaria de 1580 (em 12 de Outubro) e sob a denominação Koty (do guarani Koty= casa/ponto d'encontro).
Era uma Aldeia Carijó - nação nativa que em sua diáspora amazônica criou várias aldeias ao longo do litoral, sempre a nomeando como Acutia/Koty. O primeiro registro d'Acutia foi feito pelo marujo alemão Hans Staden, no Séc. 16, na impressão do seu livro sobre o Brasil.
A cidade surgiu quando começaram as viagens entre São Paulo e a vila de Sorocaba, como uma pequena povoação de estrada,.............
mais sobre o assunto - http://www.cotianet.com.br/caucaia/cotihist.htm
Conhecer os fatos do passado nos permite entender algumas circunstâncias do presente e nos previne para a realidade do futuro.

VOCE SABIA?
O Residencial Pinheiros Tênis Village é um Bolsão Residencial criado pelo Decreto 4.521 de 18 e dezembro de 2.000 e que a Portaria foi avalizada inclusive pelo Ministério Público através do Termos de Ajustamento de Conduta de 07 de Fevereiro de 2.001 – Pois é....tem alguém trabalhando por você !!!

Próxima Edição vamos estar informando com estão os projetos de Construção da Sede Social e quais foram as conclusões da Comissão de Moradores formada para analisar os projetos.

Grêmio de Futebol tem jogos marcados todos os Domingos

Venha bater uma bolinha

Você já transferiu seu Título de Eleitor para Cotia?
Saiba quais as vantagens na nossa Comunidade do Orkut
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=
45514425&tid=2586232765948285253&start=1

Nenhum comentário: